Cidadeverde.com

Fundação divulga editais para concursos de majestades, blocos e caminhões no Corso de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou os editais referentes ao carnaval 2024. Ao todo, seis editais foram abertos que contemplam os concursos de majestades, participação dos caminhões no Corso, e também os incentivos aos blocos de rua.

De acordo com o presidente da FMC, Neto do Angelim, cerca de R$ 2 milhões de reais devem ser investidos no carnaval de Teresina de 2024 para garantir a alegria dos foliões.

O gestor, destaca ainda, que os editais devem promover uma maior participação das pessoas que estarão em Teresina, além de garantir que a festa seja celebrada em todas as regiões da capital, levando em consideração o investimento que será feito nos blocos de ruas.

“Esse ano superamos, por exemplo, o número de blocos que vão receber os investimentos. Essa medida garante que todas as regiões possam inscrever seus blocos, e assim, aproveitar a folia. O carnaval será completo, temos as inscrições das majestades e ainda a participação no corso”, disse.

Os interessados devem ficar atentos aos critérios exigidos e aos prazos de inscrições. Todas as informações estão disponíveis da site oficial da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (Carnaval 2024 | FCMC (pmt.pi.gov.br)

Confira os editais:

Rei Momo e Rainha

Rei e Rainha da pessoa com deficiência

Rei e Rainha da pessoa idosa

Rainha Trans

Caminhões do corso

Blocos

 

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais