Cidadeverde.com

Sobrinhos de secretário se afogam no Rio Parnaíba; um morreu em tentativa de salvamento

Imprimir

Fotos: arquivo pessoal

Por Graciane Araújo

Atualizada às 11h05

Duas pessoas morreram afogadas no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante-PI e São Francisco do Maranhão-MA. O afogamento ocorreu na manhã deste domingo (21) e o Corpo de Bombeiros de Timon-MA foi acionado por volta de 10h. As vítimas identificadas apenas como Robson e Cecília eram primos e sobrinhos do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva. 

Fotos obtidas pelo Cidadeverde.com mostram os primos durante um passeio, antes de irem para o rio. O afogamento ocorreu quando uma das vítimas, o senhor de 47 anos, tentou salvar a  adolescente.

"Ela estava se afogando, ele foi tentar salvar e os dois se afogaram. Já localizaram o corpo do Robson e estão buscando a Cecília. O Robson morava em Teresina-PI e a Cecília em Barão de Grajaú-MA. Eles estavam na casa da avó, fizeram um passeio no morro, por volta de 5h, voltaram e foram para rio", informou o secretário Mauro Eduardo, que está em deslocamento para a cidade onde ocorreu a tragédia familiar. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais