Cidadeverde.com

Corpo de adolescente que se afogou no Rio Parnaíba é localizado a 20 km do local do acidente

Imprimir

Foto: Aqruivo Pessoal

Atualizada às 10h

Por Rebeca Lima 

O corpo da jovem de 17 anos, Cecília Vitória Silva Paz, foi encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 7h50. A adolescente se afogou no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante e São Francisco do Maranhão (MA), no domingo (21).

Ao Cidadeverde.com, o tenente Hamylton Lemos informou que o corpo foi localizado boiando a cerca de 20 km de onde aconteceu o afogamento.

“Estava bem distante do local; tivemos que fazer uma varredura de todo o perímetro, e nesse horário, o corpo flutuou devido aos gases e foi localizado”, destacou o tenente.

O corpo de Robson Soares Cardoso Barbosa, 53 anos, que também morreu afogado tentanto salvar Cecília Vitória, foi localizado ainda na manhã de ontem (21). 

As vítimas são sobrinhos do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva. 

Matéria original

Fotos: Corpo de Bombeiros 

O Corpo de Bombeiros do Piauí, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), retoma, na manhã desta segunda-feira (22), as buscas pelo corpo da adolescente Cecília Vitória Silva Paz, de 17 anos, que se afogou no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante e São Francisco, no estado do Maranhão, neste domingo (21).

Segundo populares, o acidente aconteceu quando uma das vítimas, identificada como Robson Soares Cardoso Barbosa, 53 anos, tentou salvar Cecília Vitória, que estava se afogando.

De acordo com o tenente Hamylton Lemos, ainda na manhã de domingo, foi resgatado o corpo de Robson Soares.

As buscas pelo corpo da adolescente encerraram-se no fim do dia de ontem e estão sendo retomadas desde as primeiras horas de hoje (22).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais