Cidadeverde.com

Três pessoas são presas e 25 conduzidos durante blitz em Teresina

Imprimir

Fotos: Ascom/SSP-PI 

Por Rebeca Lima 

Dezesseis pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, em posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo, durante blitz realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública em todas as zonas de Teresina, entre os dias 15 e 21 de janeiro.

Segundo a SSP-PI, além de receptação, outras nove pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, e uma pessoa foi presa pelo crime de roubo, sendo que dois veículos foram apreendidos.

Ainda durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão, em desfavor de G.S.S. S, de 56 anos, acusado pelo crime de homicídio no município de Vitorino Freire, no Maranhão, em março de 2023, e P.H.C.S, de 28 anos, acusado pelos crimes de roubo e homicídio.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado.

"A intensificação das blitzes em todas as regiões de Teresina e na região metropolitana faz parte de um esforço contínuo para garantir a segurança e coibir práticas criminosas. A presença ostensiva da polícia nas ruas demonstra nosso compromisso em proporcionar um trânsito mais seguro para todos", afirmou o diretor.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais