Cidadeverde.com

Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos

Imprimir

 

 

Biah Rodrigues, mulher do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, utilizou suas redes sociais neste domingo, 21, para compartilhar a gestação de gêmeos. É a terceira gravidez dos dois, que também são pais de Fernanda, 2 anos, e Theo, 3 anos.

O post foi compartilhado com a frase bíblica: "quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: grandes coisas o Senhor tem feito por eles.". A frase foi publicada em vídeo com a família reunida em alegria. "Agora somos 6", finaliza Biah.

Internautas desejaram felicidades e bênçãos à família: "que alegria meus amigos! Que Deus abençoe essa família linda de vocês sempre!", escreveu um. "Que notícia maravilhosa, Deus abençoe vocês!", disse outro seguidor.

Biah e Sorocaba são casados há quatro anos. Em julho do ano passado, a modelo revelou que o casamento com o sertanejo "nunca foi tão maravilhoso assim". Os dois romperam com a relação após a influenciadora descobrir uma traição por parte do marido, mas reataram em seguida depois de conversar com parentes e pastores. O sertanejo traiu a mulher após o nascimento do primeiro filho do casal; a modelo falou sobre o assunto em um culto e testemunho repercutiu na internet.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais