Cidadeverde.com

Laudo pericial que apura causa de incêndio em Hospital de Picos deve ser concluído nos próximos dias

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize

Nos próximos dias deverá ser concluído o laudo pericial que apura a causa do incêndio no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A informação foi confirmada pelo comando do 4° Grupamento de Bombeiros Militares (4° GBM).

O comandante do 4° GBM, tenente Medeiros, explicou que o laudo está sendo produzido pela corporação na Capital Teresina e que os procedimentos da perícia foram realizados na última sexta-feira (19).

"O Corpo de Bombeiros designa um perito de incêndio, um militar do Corpo de Bombeiros para fazer a perícia do incêndio. Esse militar veio na sexta, pegou todos os dados, fez fotos, realizou todos os procedimentos e o resultado deverá ser divulgado nos próximos dias", disse o comandante do 4° GBM.

O incêndio

O incêndio ao Hospital Regional Justino Luz ocorrido na última quinta-feira (18) atingiu a Ala B da referida unidade. O local precisou ser evacuado às pressas, pois as chamas e fumaça logo se espalharam pelas dependências. Apesar do grande susto, não houveram feridos.

Após o incidente, 41 pacientes precisaram ser transferidos para outras unidades de saúde da região para surgirem vagas em leitos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais