Cidadeverde.com

Noiva esconde casamento para pagar mais barato em maquiagem e maquiadora faz barraco

Imprimir

Um barraco entre noiva e maquiadora bombou nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). Com dificuldades para conseguir um preço acessível de maquiagem para casamento em Brasília (DF), a biomédica Bruna Eloísa contratou a maquiadora Jey Abrantes sem dizer que iria se casar.

Após realizar pesquisas no valor de maquiagem para casamento, Bruna notou que o valor cobrado para as noivas era maior do que os das chamadas maquiagens "sociais" e resolveu omitir o próprio casamento para conseguir um valor mais em conta.

“Escolhi uma maquiadora, gostei da maquiagem dela, olhei pelo Instagram e marquei. Em nenhum momento ela perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor, eu marquei. Quando eu cheguei lá ela me perguntou, eu falei que não, porque se não já viu... e estava no dia do meu casamento, imagina ela diz que não pode fazer make social porque eu era noiva e seria outro valor”, disse Bruna Eloísa em um vídeo no Tik Tok.

No entanto, Jey Abrantes viu as fotos do casamento. A maquiadora disse ter sido “lesada” e classificou o episódio como “falta de empatia” e “sem vergonhice”.

"Que maravilha! Lembrando que a maquiadora fui eu e nem perguntei se ela era noiva, ela soltou que iria para um batizado e a com a mãe e ainda fez a amiga e a mãe mentirem dizendo que era para um batizado. Nunca vivi isso na minha vida. A pessoa ainda quer sair de certa. O problema não é fechar make social sendo noiva, eu não estou nem aí se ela não quer as regalias de noiva [...] o problema é ter mentido e ainda levar todos a mentirem. Já começou todo errado o casamento”, disse a profissional.

Na rede social X (antigo Twitter), um internauta fez uma série de postagens com o resumo dos principais vídeos do caso e as versões das duas envolvidas no barraco virtual.

 

 

 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais