Cidadeverde.com

Hospital Veterinário da UFPI suspende atendimentos no fim de semana

Imprimir

Foto: UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou na tarde desta sexta-feira (26) que os atendimentos do Hospital Veterinário da UFPI neste final de semana, dias 27 e 28 de janeiro, estarão suspensos por conta do rompimento de cabo de fibra óptica que fornece internet ao hospital.

Segundo a nota emitida pela instituição, sem o acesso a internet, o serviço fica comprometido em virtude de processos que precisam da necessidade de conexão. "Com a falta de internet, alguns serviços como a emissão de boletos, abertura de fichas de atendimentos, cadastro de internação, entre outros serviços que necessitam de conexão, ficam inativos", diz trecho da nota.

Ainda na nota, a instituição disponibiliza um telefone de contato para os tutores que quiserem mais informações: (86) 3215 5537

Veja nota na íntegra

O Hospital Veterinário da UFPI, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, informa que os atendimentos neste final de semana (27 e 28) estão temporariamente suspensos. 

A suspensão ocorre após um rompimento no cabo de fibra óptica que fornece internet ao hospital. Com a falta de internet, alguns serviços como a emissão de boletos, abertura de fichas de atendimentos, cadastro de internação, entre outros serviços que necessitam de conexão, ficam inativos.

O HVU-UFPI informa ainda que foi solicitado reparo no cabo rompido para o pleno funcionamento da internet e, consequentemente, o retorno dos atendimentos.

Para mais informações, os tutores podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp: (86) 3215 5537

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais