Cidadeverde.com

Suspeito de furtos é morto a pedradas e pauladas na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Um suspeito de realizar furtos e roubos morreu após ser agredido por populares no Teresina Sul, na zona Sul de Teresina, na noite de domingo (28). Ele foi identificado como Mailson Almeida, de 34 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 18h45 sobre um homem que estava sendo agredido por populares, com tijolos, pau e pedras. No local, a PM foi informada que a vítima era envolvida em vários crimes. 

“Ele era envolvido no mundo do crime, usuário de drogas. No Teresina Sul ele foi pego por quase 20 pessoas, quando estava no quintal de uma residência, porque nessa área tem várias casas sem muro, e ele estava no quintal de uma casa. Ele era conhecido na região por realizar furtos e roubos, a população até tentava orientar ele, mas ele continuava no mundo do crime”, informou o tenente-coronel Flávio Henrique, comandante do 17º BPM.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não se sabe se os populares iniciaram a agressão porque ele teria cometido um novo crime ou devido a situações anteriores.

“Não sabemos se ele teria cometido um novo crime que fez a população iniciar essa agressão, isso a Polícia Civil terá que investigar. Quando a nossa equipe chegou ao local, ele já tinha sido agredido”, explicou o comandante.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais