Cidadeverde.com

Hospital Veterinário da UFPI retoma atendimentos nesta segunda (29)

Imprimir

Foto: Ascom/HVU-UFPI 

O Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI), em Teresina, informou que os atendimentos no local foram normalizados na manhã desta segunda-feira (29).

A unidade ficou com os atendimentos suspensos neste último final de semana após o rompimento de um cabo de fibra óptica que fornece internet ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), onde fica localizado o hospital veterinário.

Segundo o HVU-UFPI, durante a suspensão, foram mantidos os atendimentos aos animais que estavam internados. Com a manutenção, os atendimentos voltam à normalidade.

Atendimento

O Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI) está localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) no Campus Ministro Petrônio Portela, zona Leste de Teresina.

O agendamento da consulta clínica é de acordo com as vagas disponíveis para a semana e ocorre todas as segundas na recepção do HVU-UFPI (Presencialmente). O atendimento de triagem, para avaliação de casos urgentes e emergenciais, ocorre das 8h às 16h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado antes da realização de consultas e internação no HVU-UFPI.

Para a segurança dos demais tutores e dos pacientes, o uso de focinheira é obrigatório para cães acima de 15kg (porte médio) e cães não sociáveis.

Por decreto municipal, é obrigatório o uso de máscaras dentro da unidade pelos tutores e funcionários como forma de prevenção à Covid-19.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato através do telefone e WhatsApp (86) 3215-5537.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais