Cidadeverde.com

Homem com 11 passagens pela polícia é flagrado com arma de fogo em bar de Picos

Imprimir

Foto: PM-PI

Por Paula Monize

Na noite desta terça-feira (30) dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Picos, por porte/posse ilegal de arma de fogo e munição. O fato ocorreu no bairro Boa Sorte e entre os abordados está um homem com registro de 11 ocorrências policiais.

A dupla foi identificada pelas iniciais B.H.P.R. e E.R.M.B. Os dois homens estavam bebendo em um bar localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, na companhia de amigos.

Segundo informações da PM, após receber informações de que um homem estaria armado, uma guarnição foi deslocada até o local.

“No endereço indicado, foram encontrados um total de 8 pessoas bebendo no mesmo ciclo de amizade, sendo 4 homens e 4 mulheres. Foi realizado o procedimento de busca pessoal, momento em que a equipe Rocam logrou êxito ao constatar a veracidade dos fatos, e que o nacional B. H. P. R., que já possui 11 registros de ocorrências em seu desfavor, estava portando, na cintura, uma arma de fogo Cal. 38, TAURUS, N° 961197, de uso permitido, com 6 munições intactas”, informou a Polícia.

Na sequência, a guarnição ainda durante o procedimento de busca, localizou munição de uso restrito Cal. 556, CBC, dentro da mochila do nacional E. R. M. B., identificado como militar do Exército, Cabo, lotado no Estado de Goiás.

As mulheres também foram abordadas e nada de ilícito fora encontrado com elas.

Com isso, os nacionais juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais