Cidadeverde.com

Pollyana Rocha diz ser contra expulsão de Teresa Britto e acredita em unificação no PV

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

Vice-presidente da sigla, a vereadora Pollyana Rocha afirmou nesta quarta-feira (31) que o PV, que está em federação com o PT e PCdoB, deve apoiar a pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT/federação). Em entrevista ao Cidadeverde.com, a parlamentar disse acreditar que o partido encontrará a unidade até o período das convenções. 

“Eu, como vereadora do PV, que sigo sempre as convicções e as diretrizes do meu partido, que hoje é federado com o PC do B e com o PT, irei seguir com o deputado Fábio Novo para a sua eleição”, declarou Pollyana Rocha. “A política é muito dinâmica. Nós sabemos que ela modifica todos os dias?”, acrescentou.

Atualmente, a ex-deputada Teresa Britto (PV/federacão) tem dito que não vai abrir mão da própria pré-candidatura a prefeita para Fábio Novo na federação.

Veja mais:

Na ala do PV, há a expectativa de que o governador Rafael Fonteles (PT) abra diálogo com Teresa Britto para unificar as pré-candidaturas na federação. 

Sobre a possibilidade de uma expulsão de Teresa Britto do PV, Pollyana Rocha disse ser contra. Para ela, a ex-deputada é um nome que tem credenciais no partidos e agradaria no grupo da federação para Fábio Novo. 

“A Teresa Britto tem uma história muito grande no Partido Verde. Acredito que questão de expulsão é uma decisão que eu acho que não tem fundamento. Ela tem uma história e o que ela precisa fazer é seguir a Federação do Partido Verde. Ela é muito bem-vinda ao nosso lado, com certeza. É uma mulher admirável, uma mulher que tem uma história na cidade de Teresina, que com certeza agrega muito valor”, disse.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais