Cidadeverde.com

SAAD Sul não será mais dividida e Joninha vai ser superintendente executivo

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), não vai mais dividir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul. Com a decisão, o ex-vereador Joninha (Republicanos), que assumiria a SAAD Sul II, será nomeado como superintendente executivo. 

O arquiteto Juca Alves seguirá como superintendente da pasta. Segundo ele, pesou a dificuldade de, administrativamente, dividir a pasta em duas no que diz respeito a separação de cargos e orçamento.

“O próprio prefeito viu que não havia essa necessidade, como nós estamos no ano eleitoral e que precisamos intensificar mais ainda o trabalho. Seria um trabalho que, daqui que essa secretaria pudesse caminhar com suas próprias pernas, teria um tempo. Então, sentamos junto com o prefeito, eu e o Joninha, e ficou decidido. Ele vai me ajudar aqui na SAAD Sul, vai ficar aqui na Executiva”, explicou. 

Outra ação do prefeito reforçou Juca Alves na pasta. Dr. Pessoa autorizou a suplementação de R$ 10 milhões para obras de asfaltamento. Ainda durante gestão do ex-superintendente Jeová Alencar os recursos estavam travados. 

“O prefeito autorizou a suplementação para a SAAD Sul, para que nós possamos estar intensificando mais ainda a questão da pavimentação asfáltica. Então, nós já estamos finalizando o bairro Saci, foi finalizado o bairro Santo Antônio, Vila Mariana e logo após sair do bairro Saci, nós iremos para Santa Luzia e o bairro Lourival Parente. Então assim, nós temos um cronograma complexo, que vai precisar de muitos recursos e que graças ao prefeito nós estamos conseguindo e até o final do ano nós vamos estar fechando todos aqueles bairros que entraram naquela programação”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais