Cidadeverde.com

Secretaria dos Esportes divulga o resultado preliminar do Bolsa Atleta 2024

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi) divulgou, nesta sexta-feira (2), o resultado preliminar da seleção de atletas e técnicos que serão contemplados com o Bolsa Atleta Piauí 2024. No total, 374 desportistas pleitearam o benefício. As bolsas são no valor de R$ 1.000,00 mensais para atletas e R$ 1.500,00 mensais para técnicos.

Foram selecionados atletas de oito modalidades coletivas, 22 de modalidades individuais e técnicos dessas modalidades em geral.

A Comissão de Avaliação do Bolsa Atleta 2024, seguindo as determinações legais e previstas no edital do processo seletivo, informou que as eventuais interposições de recursos administrativos deverão ser enviadas para o e-mail [email protected], no prazo de 05 a 07 de fevereiro de 2024.

A análise dos recursos será realizada pela comissão avaliadora, e o resultado final tem previsão de ser divulgado no próximo dia 20 de fevereiro.

O resultado completo, com modalidade, colocação e pontuação de atletas e técnicos, pode ser conferido no site portal.pi.gov.br/secepi.

O objetivo do programa é incentivar atletas, paratletas e técnicos nas diversas modalidades esportivas que representam o Piauí em competições locais, regionais, nacionais e internacionais.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais