Cidadeverde.com

Polícia apreende R$ 35 mil, armas e motocicletas sem placa na casa de suspeito de matar PM

Imprimir
  • material_apreendido_1.jpg Reprodução / SSP-PI
  • material_apreendido_2.jpg Reprodução / SSP-PI
  • material_apreendido_3.jpg Reprodução / SSP-PI
  • material_apreendido_4.jpg Reprodução / SSP-PI
  • material_apreendido_5.jpg Reprodução / SSP-PI

Por Adriana Magalhães

Durante o cumprimento a prisão dos seis envolvidos na morte do policial Agamenon Dias, a polícia encontrou celulares, uma balança, R$ 35 mil em dinheiro, uma pistola, munições, duas motocicletas sem placa e seis bicicletas na residência de um dos suspeitos.

O dinheiro foi encontrado na residência de Pedro Vitor Cardoso Almeida, 18 anos, no bairro São João. Outros dois suspeitos do crime, também, foram presos no bairro São João. São eles: Tiago Rocha Santiago Nascimento, 29 anos; e Wicloas Neves Portela, 20 anos.

A arma e as munições, também, foram encontradas na cada de Pedro Vitor. Elas serão submetidas a perícia para que a polícia possa saber sua origem e se ela foi utilizada para cometer homicídios.

Na casa do suspeito também foram encontradas duas motocicletas, sem placa, e seis bicicletas, que também foram recolhidas para a polícia para identificar quem são os proprietários.

O menor, identificado pelas iniciais M. J. da S. C, 16 anos, foi apreendido na Vila Mandacaru, que fica próximo ao bairro São João. O menor aparece no vídeo, sem camisa, correndo com a arma do PM nas mãos.

Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, entrou para os quadros da Polícia Militar em 2023 e estava lotado na Cavalaria, em Teresina.

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Leia também:

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais