Cidadeverde.com

Polícia prende um dos suspeitos de derrubar pessoas de moto em movimento durante assalto

Imprimir

Foto: Ascom/PC-PI

Por Breno Moreno

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, nesta segunda-feira (5), um dos suspeitos de derrubar violentamente uma motocicleta em movimento para realizar um assalto no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, há pouco mais de uma semana (Veja vídeo abaixo). 

A prisão foi efetuada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV), responsável pela investigação do caso. O suspeito estava escondido em uma residência localizada na Vila Santa Cruz, mesma região do crime. Ele ainda tentou fugir pulando muros, mas foi contido pelos policiais. 

“Já tínhamos recuperado a moto e conseguimos chegar a um dos suspeitos através da nossa investigação. Ele nega participação no crime. Temos informações sobre o outro suspeito, mas ainda não podemos dar detalhes”, disse o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV.

O assalto aconteceu na madrugada do último dia 28 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, uma dupla se esconde atrás de uma residência e aborda uma motocicleta de surpresa. Os ocupantes do veículo, incluindo uma criança de dois anos, caem no chão e são assaltados.

 

 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para prestar esclarecimentos na sede da DRFV. Ele deve ser levado à Central de Flagrantes e ficar à disposição da Justiça para audiência de custódia. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais