Cidadeverde.com

Ex-marido de mulher morta a facadas em rua no bairro Ilhotas começa a ser julgado nesta terça (6)

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

Está marcado para iniciar às 8h desta terça-feira (6) o julgamento de Ezequiel Rodrigues, ex-marido de Valdirente Torquato da Silva e réu suspeito de assassiná-la a facadas na Rua Goiás, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, no dia 25 de janeiro de 2022. 

Essa será a primeira sessão de julgamento após duas audiências de instrução. Foram ouvidas as testemunhas, incluindo o próprio réu. O julgamento ocorrerá no Fórum Cível e Criminal, que fica localizado na R. Gov. Tibério Nunes, bairro Cabral. 

O caso

Valdirene Torquato da Silva tinha 42 anos e estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida e atacada. Ela trabalhava como doméstica em um condomínio que fica nas proximidades do local onde foi morta. Ela foi atingida por golpes de faca. 

O réu, apontado como  autor do crime, é o ex-marido Ezequiel Rodrigues. À época, ele foi preso pela Polícia Militar. Ele fugiu do local após o crime, mas foi capturado pelos policiais nas proximidades da estação do metrô do bairro Cabral. 

Segundo relatos da família, à época do crime, eles estavam separados havia cinco anos, mas o suspeito fazia ameaças à ex-esposa. O casal teve um filho.

Leia também: Mulher é morta a caminho do trabalho com 19 perfurações; ex-marido é preso

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais