Cidadeverde.com

Jeová Alencar volta à Assembleia e diz que adotará postura independente como deputado

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

O deputado Jeová Alencar (Republicanos) retornou, nesta terça-feira (06), retornou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde participou da primeira sessão, após deixar a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, ele pontuou que vai seguir uma postura independente como deputado na Assembleia. Ele destacou que não vai votar contra, caso avalie positivamente algum projeto enviado pelo governador Rafael Fonteles (PT). 

“Eu serei independente, quem me conhece sabe, eu não serei oposição por oposição, aquele projeto que eu entender que será bom para o estado do Piauí e eu jamais serei contra meu estado. Então, trabalho dentro da ética, dentro da transparência e da sabedoria”, disse. 

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com 

Na pré-campanha, que já foi presidente da Câmara Municipal de Teresina, tem buscado aproximação com os vereadores da capital e mira novas adesões. No Republicanos, permanece alinhado com o pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), que tem uma ligação forte com a ala evangélica da cidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais