Cidadeverde.com

Idoso morre ao sofrer acidente após participar de culto no PI; uma pessoa ficou ferida

Imprimir

Por Paula Monize

Na noite desta terça-feira (06) um grave acidente com vítima fatal foi registrado no KM 458 da BR-407, em Jaicós-PI. Um idoso identificado como Antônio José de França, de 61 anos, morreu após um veículo de cor cinza (ainda não identificado) atingir a motocicleta que conduzia.

Segundo informações de familiares, o idoso estava com a esposa (carona) participando de um culto em um assentamento da região. No retorno para casa, localizada no município de Belém do Piauí, foram collhidos por outro veículo. Antônio França teve morte imediata no local  ao sofrer traumatismo craniano.

                                                                                                                                                                                            Foto: Reprodução

 

A segunda vítima, uma mulher de 44 anos (esposa), foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. Ela está na sala vermelha e o estado de saúde é crítico. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou sobre a dinâmica do acidente: a motocicleta seguia o sentido Picos-Jaicós quando foi atingida na parte traseira. O motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local. 

Além do Samu, a Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência. O corpo de  Antônio França se encontra no Núcleo Regional do IML para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais