Cidadeverde.com

Motorista dá ré e carro desgovernado atravessa Avenida Miguel Rosa e atinge três veículos; um morto

Imprimir

 

 

Por Graciane Araújo

Um grave acidente foi registrado na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (07). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista de uma camionete dá ré, que sai desgovernada, atravessa a via e atinge um carro e duas motocicletas.

Vídeos gravados após a colisão mostram duas vítimas caídas ao chão. Uma terceira pessoa, que estava em uma das motos, consegue sair caminhando. 

Em relação aos veículos, o carro de passeio ficou com uma das laterais totalmente destruída e uma das motos embaixo da camionete.

Foto: Breno Moreno/ Cidadeverde.com 

Cidadeverde.com, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) da Polícia Militar, informou que três pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O trabalho preliminar de perícia identificou que o automóvel que teria causado o acidente possui placa do estado de Rondônia, mas era conduzido pelo funcionário de uma loja mecânica. No veículo, os policiais encontraram um projétil de arma de fogo.

“Foram quatro veículos envolvidos, três vitimados e um causador. Até onde soubemos, uma das vítimas faleceu no HUT.  Até onde apurei, o carro estava em manutenção, inclusive, em manutenção dos próprios freios. O colega foi testar o freio e não tem freio”, disse o perito José Luís Porto.

Foto: Breno Moreno/ Cidadeverde.com 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais