Cidadeverde.com

Governador pede segurança a Jaylles Fenelon após depoimento

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) encaminhou nesta quarta-feira ofício ao ministro da Justiça Tarso Genro pedindo autorização para que a Polícia Federal faça a segurança do estudante de Direito Jaylles Ribeiro Fenelon. O estudante é ex-servidor da Emgerpi e em depoimento hoje na Assembléia Legislativa fez grave denúncias contra a presidente da Emgerpi, Lucile Moura.
 


De Brasília, o governador acompanhou o polêmico depoimento de Jaylles na CCJ da Alepi. Wellington Dias se pronunciou sobre o caso e disse que  quer o caso seja apurado, a fim de que não paire nenhuma dúvida após as investigações.

“Há provas de que o estudante foi demitido porque chantageou Lucille. Isso já pune contra ele”, afirmou Wellington Dias. Ele, entretanto, adiantou que não vai ceder a chantagens de quem quer que seja.

A fim de que tudo corra bem e que a verdade venha à tona sem maiores atropelos, o governador do Piauí pediu à superintendência da Polícia Federal no Estado que seja oferecida segurança para o estudante Jaylles, a fim de que o rapaz fique imune a qualquer forma de violência.

Amanhã, será a vez do depoimento, também na CCJ, da presidente da Emgerpi Lucile Moura.
 
Na íntegra o ofício

Com os meus cumprimentos, venho solicitar de vossa excelência a autorização para a concessão de segurança pessoal em favor do senhor Jaylles Ribeiro Fenellon em observância aos seguintes fatos;

• Considerando as investigações realizadas pelo Estado sobre as denúncias de irregularidades relativas a Emgerpi;

• Considerando também que o denunciante usa de estratégia que induzem ao uso de chantagem para alcançar seus objetivos, considerando também o interesse do Estado do Piauí em apurar os fatos denunciados a exaustão para que não paire dúvidas sobre a administração estadual ;

• Considerando que Jayllon Ribeiro afirma reiteradamente a imprensa que se sente ameaçada na sua integridade física

Solicito a autorização de vossa excelência para que a PF viabilize a segurança pessoal de Jaylle Ribeiro Fenelon  para que não haja qualquer risco a sua vida.

Atenciosamente

Governador Wellington Dias

Flash Yala Sena (com informações do suldopiaui.com.br)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: