Cidadeverde.com

Passarela na BR-316 é interditada temporariamente para reparos após colisão de carreta

Imprimir

Por Breno Moreno

O Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) interditou temporariamente a passarela localizada na BR-316, na zona Sul de Teresina, após uma carreta colidir contra a estrutura no final da tarde desta quarta-feira (14) e causar alguns danos no local.

Por meio de nota, o órgão informou que enviou técnicos para avaliar os danos provocados na estrutura da passarela. O local permanecerá interditado até a construtora responsável pela obra concluir a execução de todos os reparos. 

Nota 

Sobre o incidente ocorrido no final da tarde de ontem, na BR-316, que gerou danos em uma das passarelas na BR-316, em trecho na saída sul de Teresina - o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí informa que a construtora responsável pela manutenção da passarela já foi acionada. Os técnicos já realizaram vistoria no local que está interditado para a realização dos devidos reparos e posterior liberação de uso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h45, após o motorista do veículo de carga realizar uma manobrar para tentar desviar de um ciclista na pista.

O ciclista teve lesões graves, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o motorista da carreta não teve ferimentos, mas se evadiu do local logo após o acidente.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais