Cidadeverde.com

Banca divulga gabarito preliminar das provas objetivas do concurso da Alepi

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

A banca realizadora do concurso que deve convocar 201 novos servidores para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Idecan, disponibilizou o gabarito preliminar das provas objetivas. Os gabaritos dos diferentes cargos foram disponibilizados no site da banca. Veja aqui

Na última quinzena de fevereiro, há várias datas importantes para os candidatos acompanharem. Nas próximas segunda e terça (19 e 20), por exemplo, são os dias para a interposição de recursos. Estes vão ser analisados e o seu resultado divulgado no dia 29 de fevereiro.

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março. Vão ser corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 (dez) vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo-se os empatados em última colocação. Após os recursos, o resultado deve ser divulgado em 1 de abril.

Quase 14 mil pessoas estão concorrendo às 201 vagas oferecidas. 67 devem ocupar vagas nas 24 especialidades de nível médio e superior que estão disponíveis no edital. Os demais ficam no cadastro reserva.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais