Cidadeverde.com

Vídeo mostra adolescente que morreu em fuga após suposta tentativa de assalto em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues

O adolescente que foi morto após supostamente realizar um assalto foi identificado como João Francisco da Cruz Rodrigues, de 17 anos. Uma câmera de segurança registrou ele correndo com outro suspeito após os disparos na tarde de quinta-feira (15) na Rua 7 de Setembro, no Centro-Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente estava acompanhado de outro jovem realizando assaltos na região, quando fizeram uma abordagem a um carro que estava saindo da garagem de uma clínica na rua 7 de Setembro. Nesse momento, uma pessoa, que não se sabe se estava dentro ou fora do veículo, realizou vários disparos. 

Um vídeo de uma câmera de segurança, mostra João Francisco, usando uma camisa preta, bermuda jeans e boné branco, correndo após os disparos ao lado do outro suspeito, que tem o cabelo loiro, e estava com uma camisa preta e short jeans. 

Eles correm após os disparos, mas João Francisco já tinha sido baleado e cai em uma calçada. Uma equipe do Samu é acionada, mas quando chegou ao local ele já estava morto. Pelo menos cinco disparos foram efetuados, e um deles atingiu o abdômen do adolescente.

O outro suspeito que estava com João Francisco fugiu e ainda não foi localizado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais