Cidadeverde.com

Jovem tem braço amputado após acidente em parque de diversões na Bahia

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Um jovem de 20 anos teve um braço amputado após um acidente em um parque de diversões em Cajazeiras, Salvador, na quinta-feira, 15. André Peroba foi socorrido com uma fratura exposta e em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A irmã de André, uma jovem de 19 anos, também estava no brinquedo e se feriu, mas sem gravidade. Ela foi atendida e já recebeu alta, enquanto o irmão segue internado.

Os irmãos e uma prima de nove anos estavam no brinquedo que imita um pêndulo, se movendo de um lado para o outro, quando o equipamento desabou. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram André ainda preso no brinquedo momentos após o acidente. Também é possível ver sangue no local.

As hipóteses trabalhadas pela Defesa Civil de Salvador são de falha mecânica e falta de manutenção do brinquedo. O parque foi interditado e deverá permanecer fechado até que os resultados periciais estejam concluídos. São estes resultados que irão indicar as causas do acidente.

O caso de André Peroba foi encaminhado à Polícia Civil que investiga as circunstâncias do acidente. O Estadão não conseguiu contato com os responsáveis pelo parque.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais