Cidadeverde.com

Chuva intensa causa alagamentos e transtornos em bairros de Teresina

Imprimir

Por Rebeca Lima e Najla Fernandes (TV Cidade Verde)

A chuva forte e contínua que atingiu Teresina na noite deste domingo (18) causou alagamentos e transtornos em diversos pontos da capital.

No bairro Satélite, na zona Leste, vídeos que circularam nas redes sociais flagraram o momento em que um motociclista ficou 'ilhado' na frente de uma residência, sem ter como sair, devido à correnteza que se formou nas ruas do quarteirão com o grande volume de água acumulado. Na gravação, moradores ainda tentam jogar uma corda para socorrer o motociclista, mas sem sucesso.

Já no cruzamento da Rua 9 com a Rua 3, no Residencial Dom Avelar, ainda no bairro Satélite, um homem filmou o rio que se formou no local devido à chuva.

Moradores também relataram à TV Cidade Verde que outros veículos tiveram dificuldades ao tentar atravessar as ruas da região.

Nos bairros Vila Irmã Dulce e Torquato Neto, zona sul de Teresina, a situação também foi semelhante. Um morador registrou a correnteza da água na rua e disse que precisou colocar o seu carro na residência de um vizinho para não ser arrastado.  

Na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, motoristas e pedestres se arriscaram atravessando o local que estava completamente alagado.

Já no Centro da Capital, uma árvore caiu e interditou a Rua 13 de Maio, próximo à praça Pedro II.

Foto: Reprodução 

Leia também:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais