Cidadeverde.com

Homem é executado e outro fica ferido em barbearia no bairro São Joaquim; polícia investiga o caso

Imprimir
  • 1.jpeg Adriana Magalhães/cidadeverde.com
  • 2.jpeg Adriana Magalhães/cidadeverde.com
  • 3.jpg Adriana Magalhães/cidadeverde.com
  • 4.jpg Adriana Magalhães/cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Atualizada e ampliada às 10h33

Um homem identificado como James Felipe Pereira Farias, 26 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (19) em uma barbearia na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Outro homem, identificado como Márcio Sérgio de Miranda ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Testemunhas informaram à polícia que o atirador chegou ao local em um veículo vermelho, que teria ficado estacionado na rua lateral, enquanto ele desceu, entrou na barbearia e desferiu os disparos.

Segundo informações preliminares, a vítima que sobreviveu ao crime é egresso do sistema prisional.

Segundo o comandante do Batalhão Rone, tenente-coronel Audivan Nunes, as duas vítimas teriam passagem pela polícia e a dinâmica do crime está sendo levantada pela polícia científica e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"O que sabemos é que ambos tem ficha criminal pelo crime de tráfico. Um deles é condenado e tem o benefício de trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, fora do presídio", adiantou.

A vítima identificada como Márcio Sérgio de Miranda, conhecido como Márcio Sessenta, foi condenado em 2012 por tráfico de drogas. Ele foi preso na Operação Alcaloide, apontado pela investigação como um dos líderes do tráfico de drogas na região Norte de Teresina.

Leia também:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais