Cidadeverde.com

Ex-Retrô FC, Dico Woolley é o novo técnico do River-PI

Imprimir

Fotos: Renato Andrade

Dico Woolley 

 

Por Pâmella Maranhão

Dico Woolley é o novo técnico do River. O técnico pernambucano, de 42 anos, tem como última passagem o comando à frente do Manauara FC. Dico já desembarcou em solo teresinense e ainda nesta quinta-feira (22) terá seu primeiro contato com o elenco do Galo Carijó. A diretoria precisou agir rápido, após a demissão de Fabiano Soares na noite de ontem (21).

"Na verdade eu já tive um contato antes, quando a equipe ainda estava sendo montada para 2024, só que eu já tinha um acerto com outra equipe, mas sabia que em algum momento eu e o River estaríamos trabalhando juntos. Queira ou não queira você cria um vínculo. Eu já vinha assistindo alguns jogos e ontem infelizmente com um resultado negativo, que eu falo não no jogo em si, pois foi um empate, mas pela desclassificação entraram em contato e tivemos um acerto rápido", afirmou Dico Woolley, novo técnico do River. 

O nome de Dico Woolley é novo para o futebol piauiense e chega para sua primeira passagem. Ele construiu toda sua carreira à beira dos gramados praticamente no futebol pernambucano.

O Grupo Cidade Verde acompanhou com exclusividade a chegada do treinador à Teresina por volta das 15h30 desta quinta-feira (22). O técnico já seguiu direto para o CT Afrânio Nunes onde irá comandar o primeiro trabalho nesta tarde. 

Dico iniciou seu trabalho como técnico no ano de 2019, ou seja, são apenas seis anos de experiência com passagens pelo Flamengo de Arcoverde (PE), Náutico (PE) e os principais trabalhos foram à frente do Retrô (PE), clube pelo qual foi vice-campeão pernambucano no ano de 2023. Além dos times de seu estado natal, recentemente atuou no Campinense (PB) e Manauara, seu último clube.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais