Cidadeverde.com

Novo técnico do River, Dico já monitorava clube: “acompanhei os últimos 3 jogos”

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

Menos de 24 horas após a saída de Fabiano Soares, o novo técnico do River, Dico Woolley já desembarcou em Teresina e ainda na tarde desta quinta-feira (22) irá ter o primeiro contato e comandar o primeiro treino. Após a eliminação melancólica da Copa do Brasil, o time volta campo no domingo (25) para encarar o CoriSabbá, às 16h, na cidade de Floriano. O jogo será válido pela 2ª fase do Campeonato Piauiense. 

O processo de adaptação entre novo treinador e o elenco pode ser facilitado graças a alguns nomes que compõe o elenco do Galo Carijó que trabalharam com o técnico em clubes anteriores. 

“O Fumaça estava comigo no Retrô, O Izaldo trabalhou comigo na base do Náutico, o (Guilherme) Escuro trabalhou comigo no Campinense, na última Série D e então vai facilitar muito para conhecer todo o elenco, entender a maneira como eles pensam e eu venho acompanhando, assisti já os três jogos e pude conhecer um pouquinho os jogadores e a maneira de jogar”, pontuou Dico. 

“É claro que cada treinador tem as suas ideias, o professor antigo tinha as suas e eu tenho as minhas, mas por conhecer alguns jogadores e ter acompanhado algumas partidas, eu entendo que esse processo de adaptação do grupo ao meu trabalho e o meu à maneira de jogar e pensar do grupo vai ser facilitado, por isso eu estou muito esperançoso que a gente já tenha uma evolução, um bom entendimento para o jogo de domingo e logo em seguida contra o Itabaiana pela Copa do Nordeste”, acrescentou Dico Woolley, técnico do River-PI. 

Dico Woolley, 42 anos, terá apenas duas atividades antes da viagem para a cidade de Floriano, que está prevista para acontecer no sábado (24). O River joga no domingo (25) contra o CoriSabbá, às 16h, no Tibério Nunes. A partida é a de ida pela 2ª fase do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais