Cidadeverde.com

Dr. Pessoa convoca pré-candidatos, lança comitê e cobra fidelidade de aliados: “A gente começa a observar”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa convocou uma reunião com os pré-candidatos a vereador do grupo dele para uma reunião que vai acontecer neste sábado (23). Pela primeira vez, Dr. Pessoa, reúne o grupo no comitê que será usado durante a campanha de reeleição dele, que ficará na zona Leste próximo à faculdade Facid. 

Veja também:

“Nós vamos dialogar, conversar, mas sem ter aquela cobrança britânica de que tem que ficar ou então não, nós não trabalhamos assim, mas até mesmo por consciência de A ou de B, espero que tenham, vai gaguejar na hora de dar uma resposta, vai titubiar na hora de dar uma resposta, a gente já começa a observar aqueles que irão caminhar, quando ouça que aqueles que poderá ou que poderão caminhar de maneira diferente, um outro caminho que não seja do partido do prefeito”, disse. 

Dr. Pessoa também confirmou a informação antecipada pelo Cidadeverde.com de que vai à Brasília na próxima semana para uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, o deputado Marcos Pereira. Dr. Pessoa manifesta o interesse de ficar no partido. Mas, já trabalha com um plano B e pavimenta filiação em pelo menos outros quatro partidos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais