Cidadeverde.com

Técnico do River, Dico Woolley confirma trocas no time titular para jogo contra o CoriSabbá

Imprimir

Foto: Renato Andrade



Por Pâmella Maranhão 

O novo técnico do River, Dico Woolley teve apenas dois dias de trabalhos para definir como o time entrará em campo para enfrentar o CoriSabbá. No domingo (25), às 16h, no estádio Tibério Nunes, o River fará seu primeiro jogo pela 2ª fase do Campeonato Piauiense. O jogo irá a marcar a estreia do novo comandante. 

“Eu já conheço alguns jogadores e por ter tido esse contato com o clube na pré-temporada e assisti alguns jogos como contra o Altos, 4 de Julho, contra o Ypiranga e assim pude conhecer um pouco mais o elenco e o estilo de jogo dos jogadores. Eu acho que com isso, somado o conhecimento de muitos profissionais que tem aqui esse trabalha está bem adiantado”, pontuou Dico, novo técnico do River. 

Para a partida o River deve ter pelo menos seis mudanças entre atletas que já estavam no departamento médico ou nomes que devem ser poupados devido alta minutagem na temporada. 

Na tarde desta sexta-feira (23) foram sentidas as ausências do atacante Crislan Henrique, que segue tratando de uma lesão no tendão, os laterais Wesley Souza e Izaldo que se recuperam de dores na posterior da coxa. 

Além deles, o volante Darlan, zagueiro Leandro Amaro e o lateral Vivico não participaram da atividade desta tarde. Esses poupados e com atividade de recuperação apenas com o fisioterapeuta do clube. 

“Tem alguns jogadores que estão com a minutagem muito alta e temos que ter cuidado, pois jogador não é robô. É muito fácil a gente querer imaginar e querer que eles atuem em todas as partidas e infelizmente não é assim que funciona. O elenco inchado não é solução o que temos que ter é um elenco qualificado de jogadores”, acrescentou Dico Woolley. 

O River viaja para a cidade de Floriano neste sábado (24) após o almoço. O jogo de ida pela 2ª fase do Piauiense acontece neste domingo (25), às 16h, no estádio Tibério Nunes. A partida de volta ainda não tem data definida. O Galo é líder geral do Piauiense com 13 pontos somados na 1ª fase. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais