Cidadeverde.com

Idoso é deixado na calçada e morre atropelado em Goiânia; família exige respostas

Imprimir

Um idoso de 65 anos foi deixado por dois homens na calçada da garagem de um prédio em Goiânia e foi atropelado, morrendo no local. A família quer explicações, enquanto a defesa dos homens diz que a vítima estava embriagada e eles tentaram ajudar.

O advogado dos dois homens que são vistos deixando o idoso Marcos Anísio Sarques, de 65 anos, na saída da garagem desse prédio já marcou o depoimento deles na delegacia de crimes de trânsito. De acordo com ele, os clientes não eram amigos da vítima, que estava embriagada.

Entenda o caso

O caso foi mostrado pelo jornalismo da TV Serra Dourada com exclusividade, inclusive com o vídeo que mostra quando os dois homens deixam o idoso na calçada, bem na saída da garagem. Marcos fica deitado exatamente na saída dos veículos e, por isso, o motorista acabou atropelando Marcos.

Por conta do impacto, a vítima ficou presa embaixo do veículo. O socorro foi chamado, mas o idoso morreu no local. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O advogado dos homens reforçou que eles agiram no intuito de ajudar a vítima a chegar em casa e não imaginavam que uma tragédia poderia acontecer.

Problema com bebida

A família do idoso, que não quis gravar entrevista, disse que ele tinha problema com bebida. Todos estão muito abatidos com a cena do atropelamento e buscam respostas para saber quem deixou o idoso na rua e por quê. A Polícia Civil, através da delegacia de trânsito, segue investigando o caso.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais