Cidadeverde.com

Flamengo cogita chegada de novos reforços após fim do estaduais

Imprimir

O Flamengo contratou o zagueiro Léo Ortiz quase no fechamento da janela, mas novas peças podem pintar no elenco em breve. A diretoria está de olho no período de transferências permitido após os estaduais.

CBF permite que jogadores envolvidos nos estaduais possam se transferir para equipes das séries A ou B até 19 de abril. A diretoria rubro-negra analisa o grupo e avalia a possibilidade de investir em reforços durante o período.

Tite desconversou ao ser questionado sobre a chegada de novos atletas. O treinador afirmou que o clube não pode contratar apenas seguindo suas indicações. "O clube não pode estar à mercê do treinador. Hoje, tem todo um departamento específico de análise".

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também despistou ao ser questionado sobre novas contratações. Até o momento, já chegaram De La Cruz, Viña e Léo Ortiz.

"As pessoas perguntavam: 'Já acabou? Já fechou?', e eu falava: 'Gente, calma'. A janela fecha no dia 7, mas existe no regulamento uma janela especial para jogadores que estavam participando de campeonatos regionais. Só para vocês ficarem atentos, entendeu?", disse Rodolfo Landim, após a conquista da Taça Guanabara.

O Flamengo tem preocupação quanto ao número de desfalques no Brasileiro durante a disputa da Copa América. O grupo pode perder nomes para a seleção brasileira, uruguaia e chilena.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais