Cidadeverde.com

Homem é alvejado dentro de casa no bairro Pedrinhas

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Paula Monize

Na tarde desta segunda-feira (04) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua São Francisco, no bairro Pedrinhas, zona leste de Picos. A vítima, um homem de iniciais M.H.A.S., estava deitado na rede, dentro de casa, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, a vítima é natural de Simplício Mendes e não seria o alvo do crime. O projétil compatível a uma pistola .40 atingiu M.H.A.S. na altura da perna.

O mesmo após ser baleado ainda conseguiu pular a janela da residência e sair da mira do atirador. No local, ainda foi encontrada uma capsula deflagrada, atestando que dois disparos de pistola foram efetuados. 

Ainda de acordo com as informações, o atirador teria adentrado a residência e se dirigido até os fundos do imóvel, onde a vítima estava deitada. 

M.H.A.S foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para receber atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). Ainda não se tem informações sobre suspeito do crime.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais