Cidadeverde.com

Traída, Natalie Portman encerra processo de divórcio

Imprimir

Após onze anos de casamento, Natalie Portman, 42, e o coreógrafo francês Benjamin Millepied, 46, estão oficialmente divorciados. O processo de separação começou em julho de 2023 e foi finalizado nesta sexta-feira (8), de acordo com a AFP.

Natalie conheceu o ex-marido no set de Cisne Negro, que rendeu a ela o Oscar de melhor atriz em 2011. O coreógrafo foi o responsável por treiná-la para as cenas de balé.

Os dois se casaram em 2012 e são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalia, de sete. No ano passado, a mídia norte-americana afirmou que Natalie decidiu encerrar o casamento após descobrir que Benjamin estava tendo um caso. Nenhum dos dois se pronunciou a respeito na época.

A atriz, que costuma ser reservada sobre sua vida pessoal, falou em entrevista a uma rádio americana em 2018 sobre como se apaixonou. "Conheci ele no set, foi como um sonho. Ele estava me ensinando balé. Era tão empolgante e divertido. Sabe aquelas histórias românticas? Pudemos nos conhecer muito bem e eu pensei: 'Ele é a pessoa certa'", relatou.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais