Cidadeverde.com

Mulher sofre tentativa de feminicídio no Lourival Parente e suspeito foge do local do crime

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (10) no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o marido da vítima tentou matá-la com uma faca e depois fugiu do local.

“Ela nos relatou que o marido chegou alcoolizado em casa, agora pela manhã, e queria comer alguma coisa, mas não tinha nada. Ele se zangou, pegou uma faca e tentou contra a vida dela. Ela se livrou dele, mesmo lesionada, e correu”, disse o tenente Rubens, do 6° Batalhão da PM-PI. 

Uma viatura foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar no local, os policiais prestaram atendimento a vítima e a encaminharam para a Central de Flagrantes. O suspeito fugiu do local e continua foragido. 

Esse segundo caso de violência contra a mulher em menos de 24 horas no Piauí. No sábado (9), uma mulher de 51 anos, identificada como Salvadora Martins, foi morta estrangulada. O namorado da vítima, identificado pelas iniciais L.R.M., tentou cometer suicídio e confessou o crime após ser preso em flagrante.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais