Cidadeverde.com

Condenado pela morte da estudante de medicina Tallyne Teles foge do presídio no Ceará

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Adriana Magalhães

O presidiário Nilson Reis Feitosa, conhecido como Nilsinho, fugiu da Unidade Prisional da cidade de Pacatuba, no Ceará. Nilson foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da estudante piauiense Tallyne Teles, 21 anos, cometido em 6 de março de 2009.

Tallyne foi sequestrada no estacionamento de um supermercado na zona Leste de Teresina. O corpo da estudante foi encontrado um dia após em Buriti dos Lopes. Ela foi morta com dois tiros na cabeça. A perícia apontou que a estudante não foi estuprada e nem torturada.

Nilsinho foi preso no dia 25 de março, cerca de 20 dias após ter assassinado a estudante Tallyne Teles. Ele foi encontrado no município de São Luís do Curú (CE), após investigação da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) em conjunto com o serviço de inteligência da polícia do Ceará.

Foto: Reprodução

Durante a prisão ele tentou fugir e segundo a polícia, houve troca de tiros. Nilsinho levou foi atingido por um tiro na barriga, o projétil transfixou seu corpo.

Ele estava escondido no mato. Os policiais chegaram até ele depois que passaram a seguir sua irmã, mãe de Michel Feitosa de Meneses, acusado de participar do crime.

Outra condenação no Piauí

Em setembro de 2009, Nilson foi condenado a 29 anos de prisão pelo estupro, sequestro e cárcere privado cometido contra uma fisioterapeuta, em Teresina, em janeiro de 2008. A fisioterapeuta foi sequestrada enquanto sacava dinheiro em uma farmácia na avenida Pires de Castro. Ela foi levada para um motel, onde foi estuprada, e foi abandonada próxima à Cavalaria da Polícia Militar.

Informações sobre o paradeiro de Nilson Reis Feitosa podem ser encaminhadas à  Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará por meio do telefone (85) 988384522 ou por meio do telefone 181.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais