Cidadeverde.com

Criança engasgada com moeda de R$ 0,25 é salva por bombeiros

Imprimir

Uma criança de 2 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) após engolir e se engasgar com uma moeda de R$ 0,25. O caso aconteceu no último domingo (11), em Luziânia, Goiás, e o resgate foi registrado por câmeras de segurança do quartel.

No vídeo, é possível ver o momento em que a família de João Miguel embica o carro no portão do posto e sai com o menino desfalecido no colo. Rapidamente, os bombeiros pegam a criança e começam a Manobra de Heimlich. Poucos segundos depois, o menino consegue expelir a moeda e volta a respirar novamente.

Ao SBT, a mãe de João Miguel, Érica Teixeira, contou a rapidez como tudo ocorreu. "Foi desesperador, porque foi muito rápido. Ele pegou a moeda que estava em cima da comoda e já colocou na boca e engoliu", disse.

"Eu vi que ele começou a ficar sufocado, comecei a gritar para o meu marido, que tentou e não conseguiu desengasgar ele. Minha sogra veio, meu sogro, e também não conseguiu, foi quando a gente foi correndo para o Corpo de Bombeiros"

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais