Cidadeverde.com

Renata Abreu dá aval do Diretório Nacional para aliança do Podemos com PT no Piauí

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, nesta quinta-feira (14), cumpriu agenda no Piauí, onde teve reuniões com petistas, à exemplo do deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina. Em entrevista ao Cidadeverde.com, ela deu o aval para aliança entre a sigla e o Partido dos Trabalhadores no estado. 

“A gente respeita muito o grupo local, aqui nós temos um time muito fortalecido, o deputado Fábio Abreu, meu presidente Marcos Vinícius, o deputado Evaldo que é do Solidariedade, mas é um grande amigo e parceiro, e eles estão aqui alinhados com o Fábio Novo e por isso a gente veio aqui também para dar um abraço e desejar muito sucesso”, disse Renata Abreu. 

No Piauí, o Podemos tem mirado a eleição de deputados federais e colocou uma meta: pelo menos dois. 

O encontro com Fábio Novo aconteceu na sede da Secretaria de Assistência e Defesa Agropecuária (SADA) com a presença também do deputado Fábio Abreu (PSD) e do deputado Evaldo Gomes (Solidariedade). 

Na agenda, tanto Fábio Novo, quanto Fábio Abreu, pediram apoio de Renata Abreu ao PL 4511/2021 de autoria do senador do Donizeti Nogueira (PT-TO) que trata sobre o financiamento e a prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural.

“Então, por isso aqui o nosso acompanhamento, agradecer a nossa deputada que veio aqui hoje conhecer e com certeza pela influência que tem no congresso vai nos ajudar a ser uma advogada das causas do Piauí”, disse Fábio Novo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais