Cidadeverde.com

Homem quebra porta de vidro de loja e furta bolsa térmica em Picos

Imprimir

Por Paula Monize

Na madrugada da última quinta-feira (14) um homem de iniciais D.N. da S. foi preso suspeito de quebrar a porta de vidro de uma loja e furtar uma bolsa térmica. O fato ocorreu na Rua João XXIII em que o alvo foi um estabelecimento de suplementos alimentícios.

Segundo informações da Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O homem se aproxima da loja e arremessa uma pedra na porta. 

“Após o fato ocorrido, o COPOM repassou as informações ao SERVIÇO RESERVADO juntamente com as imagens de câmera de segurança dos estabelecimentos vizinhos, onde em uma das filmagens também é possível observar que o criminoso tenta entrar em uma outra loja vizinha a que foi furtada, criminoso este que já é conhecido da polícia e que tem o hábito de praticar furtos como este”, revelou a Polícia
Munidos de informações e das filmagens, iniciou-se as diligências a procura do autor. A equipe policial se deslocou até a casa do acusado, onde lá foi feito o cerco da residência e encontrado o nacional D. N. da S. dentro da residência. 

Após ser realizado o Procedimento Operacional Padrão (POP), o mesmo foi interrogado e assumiu o crime, disse também que havia jogado o objeto subtraído em uma rua por trás do hospital particular. A equipe se deslocou até o local mas não encontrou o objeto em questão.

O autor do crime foi levado até a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais