Cidadeverde.com

Homem é baleado durante confusão em casa de shows na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Imprimir

 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Rebeca Lima, Tiago Melo (TV Cidade Verde)  e Adriana Magalhães

Atualizada às 11h15

O segurança da casa de shows, em que um homem foi baleado durante uma discussão, esteve no 12º Distrito Policial (Ininga) para prestar depoimento, nesta segunda-feira (18). Ele, que não quis se identificar, é um dos envolvidos na confusão que deixou um homem baleado na madrugada deste domingo (17). A casa de shows fica na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.  

Ao delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, o segurança informou que o homem se recusou a pagar a conta, antes de sair na casa noturna.  

"Ele tentou sair antes de pagar a conta, mas foi barrado pelo segurança. Então a esposa dele teria voltado ao caixa e realizado o pagamento da conta", afirmou o delegado.

O casal foi embora do local, e cerca de 15 minutos depois o homem teria voltado ao local armado com duas facas.

"Eu vi quando ele retornou e parou a moto. Ele desceu e foi logo puxando a faca. Eu corri para a sala do gerente e ele entrou me procurando", disse o segurança, que não quer ser identificado.


Delegado Ademar Canabrava

Ele contou ainda que uma policial, que estava na casa de show com o marido viu a ação e tentou intervir.

"Ela pediu para ele colocar a faca no chão, ele não atendeu e tentou agredir a policial. Ela deu um tiro de advertência para cima. Ele continuou tentando agredir a policial e foi então que ela atirou na perna dele", explicou o segurança ao Cidadeverde.com.

Depois de baleado, o homem ainda desferiu um golpe de faca no marido da policial, acertando o braço.

"Depois de baleado ele continuou tentando atingir a policial. O esposo dela foi tentar protege-la e foi esfaqueado no braço", relembrou.

O segurança agora teme por sua vida. "Eu tenho medo, não quero mostrar meu rosto por medo dele voltar. Quero Justiça, ele tentou me matar no meu local de trabalho. Se não fosse essa policial poderia ter acontecido uma tragédia", desabafou.

O delegado Canabrava explicou que o homem segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e que ele deve prestar depoimento assim que tiver alta.

"Vamos ouvi-lo e podemos representá-lo por tentativa de homicídio contra os seguranças e o esposo da policial", analisa.

O segurança acrescentou que antes de tentar matar o segurança, o cliente já havia sido bloqueado na casa noturna, que acontece quando ele se envolve em algum problema no local.

 

 

Matéria original

Um homem foi baleado durante uma discussão em uma casa de shows na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, na madrugada deste domingo (17). 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi barrada na porta do estabelecimento tentando entrar com uma faca, o que teria gerado um tumulto inicialmente na parte externa do local.

Momentos depois, já dentro da boate, uma mulher armada teria pedido para ele largar a arma branca, porém não foi atendida e durante a confusão, o homem foi atingido com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Ainda de acordo com a PM, a autora do disparo não foi identificada. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais