Cidadeverde.com

Bandidos já esperavam funcionária de granja no estacionamento do banco onde trocaram tiros com segurança

Imprimir
  • bbpicarra.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • bbpicarra1.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • bbpicarra2.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • bbpicarra3.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • bbpicarra4.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Os vendedores ambulantes que trabalham no estacionamento da agência bancária, onde a funcionária de uma granja foi roubada nesta segunda-feira (18), relembraram como foi a ação. A agência fica localizada no cruzamento das avenidas Leônidas Melo e Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. No assalto, a dupla levou R$ 40 mil.

O vendedor ambulante, que não quis se identificar, disse que a funcionária da granja vem ao banco todo dia, no final do expediente bancário, para depositar o dinheiro da empresa. 

Segundo o vendedor, ontem quando ela desembarcou dois homens já a esperaram no local. 

"Ela desceu do carro ali fora. Quando ela passou da grade, um dos homens correu em direção a ela e gritou 'perdeu, perdeu passa o malote'", disse o vendedor. 

Segundo a testemunha, a funcionária teria se jogado no chão e deixado o malote cair.

"Nessa hora que ela se jogou no chão, o homem pegou o malote e saiu correndo. O segurança então saiu do carro já atirando. Foram muitos tiros. Só corremos e tentamos nos proteger", disse o homem. 

Além do homem que abordou a funcionária da empresa, havia um outro criminoso dando apoio à ação. As marcas dos tiros trocados entre os criminosos e o segurança da empresa, ficaram na grade que circunda o estacionamento. A porta do banco que foi atingida por um disparo e quebrou ainda não foi recolocada.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais