Cidadeverde.com

O Flamengo perdeu em Natal para o Alecrim

Imprimir

Foi bastante equilibrada a partida disputada no Estádio Machadão em Natal entre Flamengo e Alecrim, mas o rubro-negro piauiense criou oportunidades e não aproveitou. Roni e Maranhão perderam as boas oportunidades e o time do Rio Grande do Norte acabou vencendo por 1 x 0, gol de Kel aos 22 minutos do primeiro tempo, cobrando falta de fora da área.


Máikel fez falta no ataque do Flamengo. O jogador nem mesmo viajou para Natal, atraido por uma proposta do futebol do Rio Grande do Sul. Paulo Moroni teve que começar o jogo com Maranhão ao lado de Roni no ataque. No segundo tempo mudou a dupla, tirando Maranhão e colocando Joniel, mas não deu. O Alecrim conseguiu segurar o placar de 1 x 0 e está isolado na liderança do Grupo A-3.

O Flamengo perdeu com: Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Binha; Alessandro, Célio, Michel(Tote) e Bruno Potiguar; Maranhão(Joniel) e Roni. Técnico - Paulo Moroni.

O Alecrim venceu com: Isaias; Eduardo(Fernandes), Pucha, Rafael e Val; Robson, Kel, Hércules e Chapinha(Léo); Maurício Pantera e Ribamar(Alexandre).

Serginho (foto), zagueiro do Flamengo, foi expulso de campo aos 43 minutos do segundo tempo.

Público pagante - 740 torcedores.

Renda - R$ 7.700,00.

No outro jogo da rodada, realizado em Campina Grande, o Treze derrotou o Ferroviário de Fortaleza por 1 x 0.

CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A - 3

. Alecrim (RN) - 06 Pg

. Treze (PB) - 04 Pg

. Flamengo (PI) - 01 Pg

. Ferroviário (CE) - 0 Pg


PRÓXIMA RODADA - DIA 19 (Domingo)

Em Fortaleza - Ferroviário x Flamengo

Em C.Grande - Treze x Alecrim


A delegação do Flamengo retorna a Teresina nesta segunda-feira e na quarta-feira o time fará treinamento para o terceiro jogo no Campeonato, a ser disputado em Fortaleza no próximo domingo. Para o confronto com os cearenses, o técnico Paulo Moroni não terá o zagueiro Serginho, expulso em Natal. Em dois jogos foi a segunda expulsão de jogadores do campeão piauiense. O primeiro foi Luciano na partida com o Treze no Albertão.

A classificação para a fase seguinte da Série D do Campeonato está bem encaminhada para Alecrim e Treze de Campina Grande. A situação somente será modificada se Ferroviário e Flamengo empreenderem uma forte reação nos próximos jogos. O regulamento determina que serão classificados os dois primeiros colocados na atual fase. Cada clube ainda terá que fazer quatro jogos, sendo dois em casa e dois fora. Em Teresina o Flamengo receberá o Alecrim e o Ferroviário e sairá para atuar em Fortaleza e Campina Grande.
 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: