Cidadeverde.com

Paulo Betti está em Teresina e vai participar da Paixão de Cristo do Monte Castelo

Imprimir

Foto: Geirlys Silva

O ator Paulo Betti participou nesta terça-feira (26) de ensaios do espetáculo da Paixão de Cristo que vai acontecer no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. O ator também participou do lançamento da peça, que ocorreu na manhã desta terça.

Ele, que vai interpretar Herodes na peça, disse em entrevista à TV Cidade Verde que está com altas expectativas para a apresentação para o público piauiense.

"A cultura é uma das mais fortes economias do Brasil, são pessoas que estão em volta, todo mundo que trabalha, então eu estou muito feliz de estar no Piauí, e vamos quarta, quinta e sexta na Paixão de Cristo,a via sacra do Piauí", disse.

Paulo Betti vai contracenar com a filha, Juliana Betti, que vai fazer o papel da Verônica. O evento é uma ação do Grupo de Theatro Monte Castelo, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

O espetáculo vai ocorrer na quarta (27), na quinta (28) e na sexta-feira (29) no Espaço Cultural Wall Ferraz, que fica na praça do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: