Cidadeverde.com

Paulo Betti inicia apresentações da Paixão de Cristo em Teresina nesta quarta-feira (27)

Imprimir

Por Richards Sales (*)

O ator Paulo Betti chegou em Teresina para atuar na encenação da Paixão de Cristo, na qual irá interpretar o personagem Herodes. O evento inicia nesta quarta-feira (27), no bairro Monte Castelo, na zona Sul e continuará na quinta-feira (28) e encerra na Sexta-Feira da Paixão (29). 

Pela primeira vez encenando a Paixão de Cristo na capital piauiense, o ator já esteve na cidade para realização de projetos e de outras apresentações.

Betti afirma ser um grande espetáculo e destaca o profissionalismo de todo elenco e produção.

“Tem uma equipe muito forte, muito bem coordenada pelo produtor Rodevaldo junto com a Alexandra, grupo de teatros e entre outros, que levantaram um evento muito poderoso e estou muito satisfeito de estar aqui”, afirmou.

Com mais de 400 atores envolvidos, a peça é encenada durante três dias no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, a partir das 19h e tem transmissão ao vivo pelo canal 5.2 da TV Cidade Verde. 

A peça é realizada na Semana Santa, que iniciou no Domingo de Ramos (24) e se estende ao Domingo de Páscoa (31). 

O período é reconhecido como um tempo de reflexão pelos fiéis católicos, que rememoram a morte e ressurreição de Jesus, e acompanham os passos de Cristo em sua jornada terrena por meio de celebrações litúrgicas.

(*) Estagiário sob supervisão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais