Cidadeverde.com

Homem mata o próprio parceiro com tiro na cabeça durante assalto na zona rural de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na tarde do sábado (30) uma ação da polícia, coordenada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (ROCAM) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), resultou na prisão de um suspeito envolvido em crime de roubo povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. O caso chamou atenção porque, segundo o relato de testemunhas, o homem teria assassinado o próprio parceiro com um tiro na cabeça.

Segundo informações da PM-PI, a ação teve início após a equipe da ROCAM receber uma denúncia através das redes sociais sobre uma motocicleta roubada, que estaria sendo utilizada na região.

Os policiais se deslocaram para onde a motocicleta foi encontrada abandonada, na região do bairro Memorare. Testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo prata.

Após diligências, os policiais localizaram o veículo mencionado e realizaram a abordagem. Durante a busca, um homem identificado como O.DA.S.S. foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições.

Ao ser confrontado com a vítima do roubo da motocicleta, o suspeito foi reconhecido como o autor do crime.

Mais detalhes surgiram quando a vítima relatou que o suspeito, além do roubo da motocicleta, também estaria envolvido no homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

Segundo o relato da vítima, o suspeito teria anunciado o assalto enquanto estava na companhia de outro indivíduo, efetuando um disparo que resultou na morte do outro homem.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por roubo, posse ilegal de arma de fogo e também enquadrado pelo homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

 

Com informações da Polícia Militar

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais