Cidadeverde.com

Buscas acabam após corpo de outro gêmeo ser encontrado em Barragem no Piauí

Imprimir

Foto: GAV Barras

Atualizada às 14h40

Por Rebeca Lima

Breno Lopes Ferreira, o irmão gêmeo que continuava desaparecido na Barragem Sossego, zona rural do município de Barras (a 130 km de Teresina), foi encontrado sem vida. O corpo foi resgatado no final da manhã desta segunda-feira (1°), por volta das 11h50, após uma força conjunto entre Corpo de Bombeiros, Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e populares. 

O corpo do outro irmão, Bruno Lopes Ferreira, já havia sido encontrado por populares no início da manhã de hoje. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes agora aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis

As buscas pelos irmãos gêmeos que desapareceram durante um banho na Barragem Sossego, zona rural do município de Barras (a 130 km de Teresina), começaram ainda no domingo (31) e foram retomadas no começo desta segunda-feira. 

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo (31), quando os dois irmãos caminhavam sobre a parede de cimento da barragem. Por conta da força da correnteza, um deles foi arrastado pela água, e o outro irmão teria tentado salvá-lo.

Após o ocorrido, moradores iniciaram as buscas pelas vítimas e o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 16h.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais