Cidadeverde.com

Teresina registra noite violenta com três homicídios nas zonas Norte e Leste; DHPP investiga

Imprimir

Fotos: Reprodução

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Teresina registrou uma noite violenta nesta terça-feira (02), com três homicídios nas zonas Norte e Leste.

Um dos assassinatos ocorreu na Vila Bandeirantes 2, zona Leste, onde um homem identificado como Edgar Almeida Silva foi morto a facadas. O suspeito do crime seria o sogro dele, que teria iniciado uma discussão porque a vítima estaria supostamente agredindo sua filha.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos seriam usuários de drogas.

O local foi isolado pela PM para a Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Já na zona Norte, na Avenida Ministro Sérgio Mota, no Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, um homem identificado como José Fabiano Braga do Nascimento foi executado a tiros. Seu corpo foi encontrado por um motorista que passava pelo local.

Ainda no local, também havia cerca de 11 cápsulas de munição 9 mm e quase dez projéteis. Familiares informaram que a vítima tinha passagens pela polícia e era usuário de entorpecentes.

A reportagem apurou também que José Fabiano teria gravado um vídeo há algum tempo com ameaças a membros de uma facção criminosa e vinha sofrendo ameaças.

Também na zona Norte, no bairro Nova Teresina, o pescador Valdecir Silva Sousa teve sua casa invadida por criminosos dizendo que "eram da polícia” e foi morto a tiros.

A esposa da vítima conseguiu se esconder dentro de um dos quartos da residência e não ficou ferida.

No corpo do pescador foram encontradas pelo menos dez perfurações de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa em 2010 por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também investiga o caso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais