Cidadeverde.com

Polícia recupera cinco veículos roubados e armas durante blitzen em cidades do Piauí

Imprimir

Fotos: SSP

Por Bárbara Rodrigues

Foram apreendidos cinco veículos roubados, armas e munições durante blitzen que foram realizadas nas cidades de Campo Maior, Piripiri e Piracuruca, entre os dias 3 e 5 deste mês.

Os dados foram divulgados pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria da Segurança Pública (DOT), que atuou em conjunto com o Comando de Trânsito, 12º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil.

Durante as abordagens foram recuperados cinco veículos com restrição de roubo, duas armas de fogo, munições e drogas. Além disso, foram realizados procedimentos administrativos e remoções veiculares.  

“Vamos intensificar ainda mais as ações na capital e nos municípios do interior do estado. Nosso intuito é retirar de circulação pessoas  com mandados de prisão em aberto, infratores no trânsito, criminosos, recuperar veículos e objetos com restrição de roubo ou furto. O compromisso da Secretaria da Segurança Pública e do Governo do Piauí é com o cidadão de bem", explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais