Cidadeverde.com

Jovem é morto com tiro por "desrespeitar" regras de facção criminosa

Imprimir

 

Foto: Graciane Araujo / Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo e Graciane Araújo

Atualizada às 17h27

Um jovem de aproximadamente 25 anos, identificado como Antônio Rodrigo Sousa da Conceição, foi morto com um tiro no bairro Parque Alvorada, em Timon. Ele estava com um grupo de amigos quando foi alvejado e caiu em uma área de mata. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta um disparo de arma de fogo na região do peito. Moradores que passavam no local disseram que a vítima era identificada como "Popô".  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A perícia foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o crime.

O delegado Otávio Chaves, do DHPP de Timon, informou que a vítima era suspeita do latrocínio de um idoso, em março deste ano. A motivação do crime ainda é apurada, mas ele pode ter sido morto por uma facção criminosa por estar praticando crimes na região, desrespeitando regras de conduta do grupo criminoso. 

"Estamos averiguando a possibilidade da própria facção, que predomina na região, ter praticado o crime por conta dessas condutas de envolvimento, principalmente, em violência doméstica", disse Chaves. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais